sexta-feira, 7 de maio de 2010

CANTO DA ALMA!

                                                                                      
Minha vida é uma solidão dilacerante..
Minhas risadas são vistas de relance.
Seu eco enterado em algum lugar do passado.
Caminho depressa pra se distanciar.
Do encontro que não aconteceu
Como se isso fosse possivel!
Com o coração destroçado.
Aos trapos já não sou promessa.
Meu rosto já não tem raios de sol.
Nubla como uma manhã chuvosa.
Me move o tempo mais frio.
De um pranto contido em mim.
Vou vivendo em desvario.
Caminhando com desespero
Para o começo do meu fim!!

Um comentário:

  1. Vencer os outros
    não chega a ser
    uma grande vitória.
    Vitorioso
    é aquele que consegue
    vencer a si mesmo
    combatendo seus vícios
    e controlando suas paixões.
    A vitória sobre nós mesmos
    é muito mais difícil.
    Ela requer mais coragem
    mais disciplina e mais decisão.
    Se você
    não conseguir na primeira vez
    tente de novo.
    O simples fato de tentar de novo
    já será sua primeira vitória.

    Te desejo um Dia de Vitória !

    ResponderExcluir